sábado, 13 de setembro de 2014

Jesus tudo


JESUS
TUDO

Jesus declarou: “Creia em mim, mulher: está próxima a hora em que vocês não adorarão o Pai nem neste monte, nem em Jerusalém. Vocês, samaritanos, adoram o que não conhecem; nós adoramos o que conhecemos, pois a salvação vem dos judeus.
No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade.
São estes os adoradores que o Pai procura.
Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores
o adorem em espírito e em verdade”.
João 4:21-24

O que nunca devemos fazer é considerar Jesus menos do que TUDO o que Ele pode inspirar e TUDO o que Ele é. Se fizermos de Jesus menos do que Ele pode inspirar e menos do que Ele é, nunca adoraremos em espírito e em verdade.

Temos que aprender a continuamente adorar a Deus em espírito e em verdade atribuindo todo valor ao poder de Jesus e vendo Ele como toda a verdade. Somente assim seremos os adoradores que o Pai procura.

Faremos bem se iniciarmos cada dia sabendo que TUDO habita em nós porque Jesus é TUDO. (Colossenses 3.11).  Toda a verdade – Jesus - habita em nós.  Toda a inspiração – Jesus - habita em nós.  Se descansarmos em TUDO cada dia atribuindo a Ele o seu verdadeira valor e confiando na sua capacidade ilimitada de nos inspirar a amar, seremos adoradores que Deus procura.

Neste mundo vemos cada dia o que parece ser a verdade, mas não é.  O mundo se esconde atrás de muitas máscaras e acabamos facilmente acreditando em mentiras. Se iniciarmos o nosso dia com os nossos olhos fixados no mundo não seremos adoradores em espírito e em verdade. O mundo jaz no maligno sim, mas cada discípulo pode descansar em Jesus que é TUDO.

Em cada discípulo Jesus é TUDO hoje e para sempre. Ele não usa máscaras e Ele somente inspira o amor. Deus quer que cada discípulo aprenda a adora-Lo atribuindo a Jesus TUDO a partir do momento que acordamos de manhã.

Adore Jesus agora mesmo em espírito e em verdade. Assim Deus achará você facilmente.

Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário