terça-feira, 4 de novembro de 2014

Amor, Existência e Alegria de Existir



“Sou amado logo existo. Eu amo existir quando amo.”

Não existe um argumento contra a ideia que ser amado é essencial para quem quer viver bem.  Pessoas que são profundamente amadas abraçam e valorizam a sua própria existência.

A conexão entre amando pessoas e a nossa própria alegria em existir não é tão claro. Não fica tão evidente até olharmos bem para Jesus. A vida e o amor de Jesus faz ficar bem claro que somente apreciaremos e nos alegraremos na nossa própria existência quando amamos aos outros como Ele amou. Pessoas que amam profundamente são aqueles que amam existir como seres humanos. Existe, sim, uma conexão entre amar aos outros e amar plenamente a nossa própria existência.

Sabendo que sou amado por Deus em Cristo me convence que eu realmente existo. Amando em união com a Trindade me trará a alegria plena da minha existência.

Sei que preciso ser profundamente amado pelo Pai, o Filho e o Espírito Santo para saber que existo e preciso amar em união com Eles para amar a minha existência como um ser humano. O amor de  Jesus fez tudo isto possível para todos nós. O amor de Deus em Cristo me convenceu que existo e que eu existo para amar.

Sei quem eu sou. Sei porque estou aqui. O amor me revelou tudo.

“Jesus é tudo e está em todos.” Col. 3:11

 

Carlos McCord
Presidente do Ministério Permanecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário