quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Uma morte boa


O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos. João 15: 12-13

Amizade é uma linda manifestação de amor.  É uma manifestação de amor tão forte que pode até tranformar o morrer numa coisa boa.

Quando amizades amorosas estão se desenvolvendo neste mundo hostil elas sempre chamam a atenção do mal.  O mal tem medo do amor genuíno e sempre quer destruir qualquer manifestação do amor.  Por isso,  amizades podem nos levar até um confronto com a morte.

Quando o mal ameaça a existência de amizade entre pessoas,       escolhas difíceis têm que ser tomadas entre os amigos.  Para o mal afastar-se dos amigos um dos amigos terá que morrer. Às vezes, somente uma morte boa de um dos amigos afastará o mal dessa amizade.

Chegarão  momentos entre amigos quando nem todo mundo pode continuar na jornada do amor aqui.  Quando chega este momento um dos amigos será inspirado a dizer,  “Amigos, eu ficarei aqui para que o seu amor possa expandir ainda mais.  Eu amo tanto ver vocês bem que nem a morte me assusta mais.  Agora sei que o mal e a morte não  podem nos separar do amor entre nós.”

Amizade em  Jesus é maior do que a morte e o mal.

Carlos McCord

Presidente do Ministério Permanecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário